Sobre Trocas de Devoluções
Na Bold Babe, nosso compromisso é com o seu bem-estar. Caso deseje cancelar sua compra ou tenha qualquer problema com um de nossos produtos, fique tranquila (o) - estamos aqui para ajudá-la (o). Conheça mais sobre nossa Política de Trocas e Devolução, bem como os processos necessários para acionar as mesmas.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Prazo de solicitação: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Entre em contato com a Bold Babe através do e-mail [email protected], no assunto de seu e-mail coloque “DEVOLUÇÃO”, o corpo do e-mail deve conter seu nome completo, e-mail utilizado para cadastro e compra no site, data de recebimento e número do pedido.
O prazo de resposta para e-mails é de até 3 dias úteis, nós lhe enviaremos uma etiqueta para envio do produto através dos Correios com validade de até 5 dias corridos (O custo desta etiqueta é por nossa conta.).
Quando sua peça chegar ao nosso Centro de Distribuição a mesma passará por análise (prazo de até 7 dias úteis para análise) e a devolução sendo aceita, se seguirá o processo de estorno, a forma de reembolso do valor do produto devolvido seguirá o mesmo método de pagamento utilizado no pedido original, conforme as opções abaixo:
Crédito em sua conta no site Bold Babe:
Se sua compra foi realizada com um vale-compra, voucher ou similar ou caso opte por essa forma de estorno, o reembolso será disponibilizado como crédito em sua conta cadastrada na loja online da Bold Babe, para ser utilizado em futuras compras no site. O valor creditado terá validade de 12 (doze) meses e será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nosso estoque.
Via Cartão de Crédito:
A Bold Babe solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor na mesma fatura do cartão utilizado na compra. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a operadora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes à solicitação, conforme a data de fechamento da fatura. Ressaltamos que esse prazo é determinado pelas administradoras de cartão e não pela Bold Babe.
Via boleto / Pix:
Para compras realizadas via PIX ou Boleto Bancário, a Bold Babe solicitará seus dados bancários para efetuar o reembolso via depósito bancário ou PIX. A conta informada para devolução deve ser de sua titularidade ou a mesma utilizada para o pagamento original via PIX. O prazo para o reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento da devolução do produto.
Caso a Devolução não seja aprovada em nossa análise, seja por mau uso ou por qualquer outra situação geral ou especifica, descrita abaixo, o produto será reenviado ao cliente sem custo.
TROCA POR QUESTÕES PESSOAIS:
Prazo de solicitação: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Entre em contato com a Bold Babe através do e-mail [email protected], no assunto de seu e-mail coloque “TROCA”, o corpo do e-mail deve conter seu nome completo, e-mail utilizado para cadastro e compra no site, data de recebimento e número do pedido, além de uma breve explicação sobre o motivo da troca ( Exemplo: Preciso de outro tamanho, ou o modelo não vestiu bem.).
O prazo de resposta para e-mails é de até 3 dias úteis, nós lhe enviaremos uma etiqueta para envio do produto através dos Correios com validade de até 5 dias corridos. (O custo desta etiqueta é por nossa conta.)
Quando sua peça chegar ao nosso Centro de Distribuição a mesma passará por análise (prazo de até 7 dias úteis para análise) e sendo aceita a troca, será gerado um voucher no mesmo valor pago pela peça para utilização no site, com o frete sendo uma cortesia da Bold Babe. Caso a troca não seja aprovada em nossa análise, seja por mau uso ou por qualquer outra situação geral ou especifica, descrita abaixo, o produto será reenviado ao cliente sem custo. Não é possível fazer reserva de peças ou produtos em estoque durante este processo de análise, prometemos ser o mais breves possível. ;)
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Prazo de solicitação: 90 dias corridos após o recebimento do produto.
DICA DE AMIGA: Antes de solicitar a troca, já pensou em chamar a gente no WhatsApp? (Telefone/WhatsApp: (11) 9 3337 1318) Vamos fazer uma rodada de testes juntos para garantir que o produto esteja sendo manuseado corretamente, este processo também vai ajudar a agilizar a análise do seu produto caso realmente seja necessário trocar.
Entre em contato com a Bold Babe através do e-mail [email protected], no assunto de seu e-mail coloque “TROCA - DEFEITO”, o corpo do e-mail deve conter seu nome completo, e-mail utilizado para cadastro e compra no site, data de recebimento e número do pedido, além de uma explicação O MAIS DETALHADA POSSÍVEL do que ocorreu com o produto, se possível com fotos ou vídeos do defeito encontrado ou outra situação onde a troca por defeito se faça válida.
O prazo de resposta para e-mails é de até 3 dias úteis, nós lhe enviaremos uma etiqueta para envio do produto através dos Correios com validade de até 5 dias corridos. (O custo desta etiqueta é por nossa conta.)
Quando sua peça chegar ao nosso Centro de Distribuição a mesma passará por análise (com prazo mínimo de 7 dias úteis, caso seja possível fazer a troca internamente, e com prazo máximo de 90 dias úteis, caso seja necessária a análise do fabricante ou distribuidora) e sendo aceita a troca, será gerado um voucher no mesmo valor pago pela peça para utilização no site, com o frete sendo uma cortesia da Bold Babe. Se for constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, o produto será reenviado ao cliente, sem custo de frete e sem reparo.
Não é possível fazer reserva de peças ou produtos em estoque durante este processo de análise, prometemos ser o mais breves o possível. ;)
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:
- Independente da categoria de produtos, não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos com evidências de mau uso.
- Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos com a embalagem danificada, avariada ou sem a embalagem original.
- O custo do frete para realização da troca e/ou devolução da compra será custeado pela Bold Babe, como orientado pelo Código de Defesa do Consumidor.
- Solicitações recebidas fora do Prazo estipulado pelo Código de defesa do Consumidor e descrito nos tópicos acima não serão consideradas válidas.
- Em caso de devolução ou troca de um produto adquirido com voucher, cupom ou similares, o valor a ser reembolsado será creditado no seu login no site da Bold Babe, não sendo possível a restituição do valor em espécie.
- Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos, deverão ser enviados para a Bold Babe em sua embalagem original, sem danos ou avarias, bem como deverão estar com as etiquetas e lacres intactos afixados no produto. Atente-se, pois embalagens como caixas/sacos protetores, adesivos de proteção intima, garantias e folhetos explicativos, são considerados parte do produto, portanto, devem ser enviados junto com o produto do pedido de troca/devolução.
- Não serão aceitas trocas e nem devoluções de produtos que tenham indícios de terem sido usados, como por exemplo, mas não se limitando, produtos com indícios de lavagem, com odores, manchados, com ranhuras, com sinais de uso, que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de tamanho, pences, etc.).
- Depois que a troca/devolução chegar em nosso Centro de Distribuição, temos o prazo de até 07 (sete) dias úteis para emitir a nota fiscal de troca/devolução, excetuados os casos que o prazo da análise técnica for maior, para então iniciar o processo de estorno ou emissão do vale trocas, o que for o caso. Você será informado através do e-mail cadastrado em nossa loja e do e-mail solicitante do processo sobre o prazo de avaliação do produto, bem como do andamento da análise e resultado da mesma.
CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DAS CATEGORIAS COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS SENSUAIS:
- Quando se trata de acessórios e cosméticos sensuais, sabemos que são produtos mais pessoais, até mesmo íntimos e, por questões de higiene e segurança, NÃO FAZEMOS TROCAS POR QUESTÕES PESSOAIS OU DEVOLUÇÃO SE O PRODUTO NÃO ESTIVER LACRADO E SEM SINAL DE USO OU MANIPULAÇÃO.
- Em caso de TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO que ocorram após a abertura e uso do acessório, antes de envia-lo faça uma higienização extra cuidadosa e SINALIZE EM SEU E-MAIL que o produto foi utilizado, desta forma todos podemos nos proteger de potenciais contaminações com material biológico.
A Bold Babe se reserva o direito de NEGAR a análise de acessórios sensuais USADOS que chegarem ao nosso Centro de Distribuição em condições de higiene questionáveis. Neste caso, o mesmo será reenviado ao cliente sem custo, e um segundo processo de envio para a Bold Babe e nova avaliação serão de responsabilidade financeira do cliente.
Em caso de dúvidas, nossos canais de atendimento estão à disposição:
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 9 3337 1318 (https://wa.me/message/3W44Q2RM...)